Karen Papavero 2

Através da TISE vi claramente que temos a escolha de chorar e sofrer, porque a tristeza faz parte, mas que cultivar essa tristeza é escolha.

Antes da TISE eu tinha bronquite asmática, havia operado a ATM (Articulação Temporomandibular), já tinha sido diagnosticada com depressão, pânico, gastrite…cheguei a pesar 40k devido a intestino preso, cistite desde que nasci, me sentia culpada por tudo, tinha dores, nem sabia o que era amor próprio, só sofria…definitivamente não queria mais viver. Era totalmente vitima da vida e de mim mesma. Me achava melhor que os outros, quase uma “santa” que não sentia raiva e que nunca errava porque, se cometia algum erro, era por culpa dos outros. Nada era justo, eu era triste, não sabia amar…e não tinha a menor consciência das minhas atitudes.

Conheci a TISE no começo de 2010 e cada vez que me tratava com essa técnica meu intestino funcionava e aquele peso que eu tinha sobre mim mudava…até que decidi fazer o curso.

No primeiro dia uma mudança incrível, pela primeira vez na vida senti meu coração dizendo “É ISSO”. Depois de cinco faculdades, fazer um curso onde finalmente se sente que é isso, que é esse o caminho, é um alívio.

Através da TISE vi claramente que temos a escolha de chorar e sofrer, porque a tristeza faz parte, mas que cultivar essa tristeza é escolha. Vi claramente que ninguém vai ser feliz por mim e que só eu posso escrever minha própria história.

Aprendi que existem fatos na minha vida mas que, como reajo a esses fatos, é minha escolha e minha responsabilidade, cabe apenas ver com amor as escolhas que faço e aceitá-las.

Aprendo até hoje a amar, a saber quem eu sou, a criar minha história…a ser feliz!

Através da TISE descobri a verdade do meu coração.

Os comentários estão encerrados.