Cheguei nesse curso graças a um amigo que me trouxe um folder e, não consguindo entender muito, usei a filosofia do “vamos deixar nos surpreender”.
O meu primeiro objetivo era de “crescer pessoalmente” e conhecer aquela parte profunda de mim que sei que existe, mas infelizmente a desconheço.
O TISE 1 é fundamental, é como querer falar um idioma sem saber o alfabeto. Portanto posso cpmpará-lo ao alicerce de uma casa onde o TISE 2 colocará seus tijolos e, quando a construção estiver terminada, não dará mais para ser visto.
Durante o TISE 1 aprendi a sentir e a desconectar a parte esquerda do cérebro (aquela racional, logica) e a escutar a parte direita (aintuitiva)
O TISE 2 foi uma experiência exponencial. Não sei quantos conhecem a canção de Jovannotti que fala: “de 0 a 100….mil”. É isso, tive a mesma sensação.
Se estimula o paciente a enfrentar o trauma oferendo segurança e conforto para conseguir libertar a energia bloqueada.

O TISE 3 se desenvolve em quatro dias de “imersão” (se dorme no local) e achei uma ideia magnifica desconectar-se do mundo para dar espaço ao conhecimento de nos mesmos.
Fiquei literalmente “sem palavras”, tive a oportunidade de rever o meu alicerce, os meus esquemas mentais e tirar do armário alguns esqueletos. Garanto que não tão belos….tive que enfrentar emoções como tristeza e o sofrimento (que não sabia eram tão grandes dentro de mim) e que num primeiro momento tomaram conta, mas tudo isso foi de grande ajuda porque me mostrou a verdade de quem eu sou. Dessa forma consegui e ainda hoje consigo, direcionar a minha vida da melhor forma, caminhar na verdade e isso traz só felicidade.

O caminho de crescimento é infinito… essa é a beleza da vida.

17 de May de 2018

Tabitha

Cheguei nesse curso graças a um amigo que me trouxe um folder e, não consguindo entender muito, usei a filosofia do “vamos deixar nos surpreender”. O […]