Conheci a TISE no início de 2017 quando procurava alternativas para melhorar minha qualidade de vida, pois eu tinha Fibromialgia à 5 anos. Eu vivia com dores no corpo todo o que me deixava deprimida.
Na primeira sessão de TISE fui amorosamente acolhida, saí de lá quase que completamente sem dor, e no conseguia acreditar no que estava acontecendo. Segui o tratamento semanal e em 6 meses eu tive uma melhora de 70% da dor fisica. Em 9 meses comecei, junto com meu médico, a diminuir os remédios. E em um ano após o início do tratamento com a TISE parei com todos os remédios. Hoje vivo absolutamente sem um pingo da dor que eu sentia antes, sem remédios e muito mais consciente.
Gostei tanto que fui fazer o curso. Hoje, minha ânsia por viver é imensa, e a cada dia descubro coisas novas e tomo consciência de novos jeitos de viver mais leve e mais feliz. Feliz todos os dias, sim! A TISE me ajudou a mudar a minha vida, e agora vem me ajudando a mudar a vida de quem se propõe a esse caminho de autocura e desenvolvimento interior, pois me descobri Terapeuta nesse percurso todo de sofrimento e renascimento pessoal. Como uma terapia que facilita os processos de autocura, a TISE é a ferramenta que nos ajuda e encontrar a causa dos nossos problemas e a tratá-la. Não tratamos somente os sintomas, pois tratamos a causa. E quando fazemos isso, os sintomas desaparecem. É uma terapia holística justamente porque trata o ser humano como um todo, e não somente pelas partes que o compõem. Não há mágica, há transformação em todos os níveis do Ser.

10 de January de 2019

Despertar e Renascer

Conheci a TISE no início de 2017 quando procurava alternativas para melhorar minha qualidade de vida, pois eu tinha Fibromialgia à 5 anos. Eu vivia com […]
17 de July de 2015

Cristiane Sakima

Para mim, a Tise é um resgate. Do essencial , da conexão com a vida, da expressão do melhor de cada um...
17 de July de 2015

Rogério Lopes

Logo no primeiro encontro pude notar que algo muito diferente e prazeroso estava por vir. Aprendi com a TISE que a energia que possuímos pode mudar nossas vidas.